quarta-feira, 30 de março de 2011

Lançamentos de perfumes importados 2011


Bem, se você se parece um pouco comigo e não é nenhum um pouco tradicional e se pudesse usaria um perfume a cada dia da semana... Você vai adorar essa matéria.
Você provavelmente já usou ou já ouviu falar no perfume Acqua de Gio (Armani), certo? Mas você conhece o Acqua de Gioia? Não? Então precisa conhecer. É a mais nova fragrância de Giorgio Armani.
  Inspirado por várias férias de verão que passou nas ilhas de Pantelleria e Antigua, onde tem a sua vila Armani, o perfume foi levado pela idéia de fugir para a natureza, um local paradisíaco de férias real, onde poderemos restaurar a energia necessária para o corpo e a alma, e onde podemos criar um equilíbrio natural. Seu frasco foi feito como uma forma natural - gotas de água, que são claros, arejados, e transparentes. Uma mistura de notas refrescantes de folhas de hortelã e limão esmagado da Calábria. Estrutura da composição empurra os limites de cítricos frescos com um coração floral de jasmim, que engloba aquáticos, dewy peônia e pimenta rosa, enquanto fecha-se com base de cedro, açúcar amarelo e ládano.
Preço: R$ 235,00

   Carolina Herrera apresentou para o mundo o incrível 212 Vip. A fragrância é urbana, criativa, festiva e combina perfeitamente com as mulheres bem humoradas. Esse perfume conta com uma moderna embalagem dourada com o design semelhante as demais edições do 212. Inspirado em um estilo de vida daqueles que estão sempre no centro das atenções. 212 Vip é uma fragrância exclusiva e glamurosa, dedicada a enérgica vida na metrópole de Nova Iorque, a cidade que nunca dorme. Os aromas frescos e radiantes dos sedutores rum e maracujá abrem a composição, levando-o à explosão floral no brilhante coração de almíscar e gardênia, e então à sensual e saborosa base de baunilha e favatonka.
Preço: R$ 241,00
A Kenzo, outra marca bastante conhecida de perfumes importados, também está com uma nova fragrância a venda, trata-se Woody Homme EDT Masculino. O amadeirado carrega consigo o charme que todo o homem necessita e por isso este perfume promete ser um grande aliado para a conquista.
A Givenchy também aparece na lista dos novos perfumes importados 2011, sendo representada principalmente pelo moderno Play For Her EDP Feminino. A fragrância transmite sensualidade e destaca a personalidade de cada mulher. O frasco aposta num design gráfico moderno para conquistar a preferência das consumidoras.
 A categoria de perfumes importados femininos 2011 deve ainda contar com outros lançamentos das marcas Gucci, Calvin Klein e Diesel. Os homens podem esperar novidades da Ferrari, Hugo Boss e Lacoste para os próximos meses desse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário