segunda-feira, 11 de abril de 2011

Um pouco mais do que aconteceu na Hair Brasil! Por Elisangela Zoccarato- Esteticista- Convidada especial


Olá, estou aqui novamente pra falar um pouco mais dos lançamentos da Hair Brasil 2011.

  
- Bronzeamento por Vaporização!
A Key West Rayz trouxe o bronzeamento por vaporização que não mancha e não amarela. Único que seca em no máximo 10 min, além de possuir uma ótima fragrância, ser autoadaptável a cada tipo de pele, proporcionando um bronzeamento natural e 100% saudável.

- Batons Tentation, Catharine Hill

- Plataforma Vibratória, funciona mesmo?

Muitos dizem que realmente funciona e a fisioterapeuta dermato-funcional Camila Pepe palestrou sobre o assunto no 10o Congresso Internacional de Estética. A plataforma vibratória atua no tratamento da Síndrome da Desarmonia Corporal, que é um conjunto de alterações, como flacidez muscular, gordura localizada e celulite. Camila afirma que cada paciente precisa de preparo especial para usar a plataforma e o aparelho é usado por mais ou menos tempo, depende do caso. Ela também aconselhou os esteticistas a ficarem atentos, pois não há receita de bolo, é necessário usar os métodos e recomendar reeducação alimentar e atividade física aos clientes.

- Apliques rabo-de-cavalo


Mude o visual em minutos! Aplique rabo-de-cavalo Wrap Around Pony HairDo Clip-in Extensions, que é diferente dos appliqués convencionais, além de ser prático e rápido. Em menos de um minuto é possível estender o comprimento dos fios, criando um look cheio de estilo, apenas com presilhas tic-tac e grampos.


- Sonho de qualquer maquiador!


A Klass Vough, marca de pincéis profissionais para maquiagem e acessórios para beleza, apresentou sua linha de pincéis Ekko Line, composta por 17 pincéis produzidos de forma ecologicamente correta, com madeira de bambu reflorestado. Suas cerdas de taklon, uma fibra sintética tratada de forma a se assemelhar ao máximo à textura e à finalidade do pêlo natural.

- Chantilly corporal no combate a celulite?

A Vita Derm Hipoalergênica trouxe para feira o Bio-V Vegetal Intensive Slim e o Chanty Cream. Indicado para prevenção e a diminuição da celulite. O Bio-V Vegetal Intensive Slim é um creme que atua na celulite, na lipólise (quebra de gordura) durante o dia e na proteção contra a lipogênese (acúmulo de gordura), à noite. O Chanty Cream, tem ação antioxidante, revitalizante e emoliente, prevenindo a diminuição do colágeno e da elastina.

- Tinha até secador com cristais Swarovski!


A Tany colocou em exposição na feira, sua peça única exclusiva Tany Glow, que é o primeiro e único secador totalmente cravejado com oito mil cristais Swarovski, e que possui ação da luz azul (LED), com poder bactericida, hidratante e revitalizadora. O secador possui grade de cerâmica que emite raios infravermelhos que garantem secagem e modelagem mais saudáveis e duradouras, além do gerador de íons negativos com ação anti-frizz. O secador foi criado em comemoração aos 35 anos da empresa e está avaliado em R$ 3.500,00. MAS ATENÇÃO! Ele não está a venda...


Espero que tenham gostado do meu resumo com as novidades do mundo da beleza e da estética da feira Hair Brasil 2011!

BeiZoccas,

Elisangela Zoccarato - Esteticista




Nenhum comentário:

Postar um comentário