quinta-feira, 7 de abril de 2011

HAIR BRASIL COMPLETA 10 ANOS! Por Elisangela Zoccarato- Esteticista- Convidada especial

A Hair Brasil acabou e você não foi? Não tem problema, vamos dar alguns highlights do que aconteceu por lá.
A feira que aconteceu na Expo Center Norte de 02 a 05 de abril completou 10 anos com recorde de expositores e eventos. Milhares de lançamentos e mais de 100 eventos conjuntos por onde passaram mais de 80mil profissionais de beleza.

Estiveram nos palcos os mais conceituados hairstylists brasileiros e estrangeiros, referências por seu estilo e técnica.

É muita novidade reunida numa só feira!!!! Vejam alguns destaques:

- Rejuvenescimento com propriedades tensoras do trigo
Para uso profissional, a Mezzo apresentou o Kit Syn System, que possui 2 produtos: 1 fluído e 1 sérum facial, à base de ativos funcionais e naturais, como a proteína do trigo, que é tensora, nutritiva e formadora de filme resistente. O procedimento é rápido e é possível notar a redução significativa dos sinais do envelhecimento após 10 sessões, além de manter a pele firme e tonificada, prevenindo a flacidez.
- Lançamento de DVDs na área de maquilagem
Catharine Hill arrasou com o lançamento de DVDs de makes social, artístico e infantil! Foram lançados também os DVDs de Prótese Cênica e Efeitos Especiais I e II. Beneficiando os alunos que passam pelo seu Centro Técnico, a empresa lançou o “Passaporte”, que oferece benefícios como descontos em cursos e compras, assessoria pós-curso, estágios e outros.
- Tendências de cores e cortes para o outono/inverno
As estações mais charmosas do ano merecem atenção especial e a Amend apresentou as novas tendências de cores e cortes. A empresa apresenta mais de 40 nuances, com cinco vezes mais poder de pigmentação, que vão desde os louros, marrons, cobres e vermelhos, uma das tonalidades mais atraentes nessas estações.
Seguindo as novidades apresentadas em Milão, os cabelos curtos são a grande aposta para evidenciar a profundidade e a textura dos fios, com colorações que seguem uma linha de tonalidades monocromáticas, evidenciando a luminosidade.
- Cosméticos Verdes
All Nature entra definitivamente numa fase de sustentabilidade e responsabilidade social com a linha profissional de cosméticos verdes: a Green Nature.  Que utiliza ativos orgânicos inéditos, flores e sementes do mundo todo. A linha SPA utiliza lama vulcânica do Mediterrâneo!
- Depilação com cera quente de argila termal???
A Cera Roll-On e a Cera a Quente Argila Termal Cosmética, da DepilRoll, extraem o pêlo pela raiz, evitando seu crescimento por aproximadamente 20 dias. O grande diferencial é a Argila Termal Cosmética Negra, uma mistura exclusiva de argilas de cor preta, com ação esfoliante, hidratante e tonificante, além de anti-seborréica e antioxidante, proporcionando sensação de equilíbrio e bem-estar à pele. Mais ácida, com maior quantidade de matéria orgânica e enxofre, é especialmente indicada pra peles com excesso de oleosidade.
- Sistema de Tratamento capilar - Escova Vegetal!
Widi Care, empresa 100% brasileira, presente nos cinco continentes lança sua escova vegetal, ZERO STAR – Sistema de Tratamento Amino Repair. Não contém formaldehyde como conservante e possui ativos vegetais certificados que alisam e tratam os fios, proporcionando escovação perfeita, sem alteração na coloração e finalização sem enxágue, o único tratamento anti frizz orgânico do mercado com esse resultado.
- Gosta do seu cabelo ondulado, cacheado ou crespo?
A Mix-Use trouxe a linha Liss Texture, composta por shampoo, máscara, modelador e corretor da textura capilar. Possuem ação anti-frizz, que elimina o volume excessivo e reduz a eletricidade dos fios. Corrige a porosidade dos cabelos, através de polímeros agem profundamente na reparação das cutículas danificadas e formam um filme protetor ao seu redor, além de fornecerem nutrientes essenciais aos cabelos, que aumentam a força e a resistência, resultando em super hidratação, brilho e maciez.

Aguardem o próximo post com mais novidades Hair Brasil....
Elisangela Zoccarato- Esteticista
elis.esteticista@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário