domingo, 3 de abril de 2011

Que biju usar neste inverno? Cores e estilos

  É claro que a moda atualmente não se restringe a meia dúzia de cores e formas. Como não poderiam faltar, o preto e cinza estarão presentes neste Outono Inverno 2011.
Além de ser elegante, chique e básico, essas cores trazem mistério e sensualidade.
  Por outro lado estarão presentes, cores mais cruas, os tons terrosos e de raízes, que remetem a natureza e também as cores que lembram elementos como o couro, pedras e marfim. A cor mais falada e usada nos países onde o inverno já está presente é a cor Camel (camelo), que lembra o couro em seu tom natural. É um tom castanho claro, como o mel e o caramelo e as suas outras variações. É uma cor neutra que pode ser combinada com quase todas as outras cores.
  O verde musgo, o oliva, o erva doce,  também darão o ar da graça, lembrando as folhagens. O verde pode ir desde o militar até o clássico.  As cores classificadas como nude, os tons de terra, nos tons mais crus, como os marrons, cáquis, beges suaves e tons corais tímidos também poderão ser utilizadas. Cores como o vermelho, vinho, bordô,  para dar um toque e esquentar o visual. O roxo muito comum no inverno pode vir em tons como o violeta e também nos tons lavanda e lilás.
  Matizes como o amarelo, o verde, azul, o azul royal e os vermelhos mais queimados poderão ser associados aos pretos e cinzas, sendo empregados como detalhes, ou colocados para quebrar looks demasiadamente sóbrios, muito comuns nestas duas estações.

  No uso do metais, as correntes militares( verdes), douradas, rosê, chegando ao prata. Pérolas remetendo ao retrô. Diferentes formas geográficas e texturas. Couro, crochê, renda, pedras, sementes e muita mas muita flor.
  O que importa é o glamour e a sofisticação na hora de compor um visual para estas duas estações mais elegantes do ano.
 Confiram:
Coleção Militar com pontos de luz...

Coleção: Rosê...


Coleção Retrô: pérolas em degradê, envelhecidas, com tecido, coloridas, em todos os estilos...


Diferentes texturas...



Franjas, não só em bolsas e roupas, bem como em todas as peças...


E muitas flores... Seja ela no tecido...


Seja ela no couro...


Flores...



Flores até no cinto...


E os tradicionais lenços e cachecóis  ganham apetrechos e viram biju...



Diferentes desenhos e formas geométricas...


Arco com pedra...


As sementes...


O crochê, o retalho e a renda...


As cores; o camelo, marrom, bege, erva-doce, o nude, o vinho, até o royal...

Gostaram? Todas essas coleções de outono- inverno 2011, você já encontra na Destak  Rua: Marechal Deodoro, 107 - Itumbiara-GO. Fone: (64) 3433-2716
krempel.rose@gmail.com















Nenhum comentário:

Postar um comentário